Torça Pelo seu Time nesse Brasileiro Compare Preços no Buscapé !!!

Pesquisar este blog

Top 10 Músicas


Top 10 – Nacionais.

01. Me adora – Pitty.
02. Estrela Cadente Victor e Léo.
03. As mascaras – Claudia Leitte.
04. Flor do meu serão – Leandro.
05. Na base do beijo – Ivete Sangalo.
06. Meu erro – Chimarruts.
07. A mulher que eu amo – Roberto Carlos.
08. Voa beija-flor – Jorge e Matheus.
09. Conselho – Marcelo D2.
10. Único olhar – Jota Quest.

Top 10 – Internacionais:

01. I Gotta Feeling – The Black Eyed Peãs.
02. Bad Romance – Lady Gaga.
03. Halo – Beyoncé.
04. Crawl – Chris Brown.
05. Meet Me Halfway – The Black Eyed Peãs.
06. I Dreamed A Dream - Susan Boyle.
07. I Want To Know What Love Is - Mariah Carey.
08. Hard – Rihanna.
09. Doesn’t Mean Anything - Alicia Keys.
10. Imma Be - The Black Eyed Peãs.

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger